terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FLOR

uma flor desabraocha em meu olhar todos os dias, aos passos lentos de tua mansidão; te fazendo meiga, querida de um coração que tem amor; sem malicia, sem cubiça para teu adimirador, porque no meu coração também mora o amor. os meus olhos diante dos teus, refletem o meu pensar; sendo contra a natureza o desvairismo total. não te turve da tua dignidade, na vida, no olhar; que a paz sempre receberás!... ps. o sussuro da vida ao resplandecer para uma nova glória só é feliz quem tem o amor!.

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

CONHECÍ VOCÊ NO bLOG DO PAULO COELHO E O PARABENIZO PELOAS POESIAS QUE NOS TRNASMITEM EMOÇÕES.vOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS!!!

Paulo Tamburro disse...

Desculpe alguns erros de digitação.

vargasaltairluiz disse...

grato amigo Paulo Tamburro, fiquei alegre com seu comentário; não esperava por comentários, e sequer elogios; portanto, são muito bem vindos; eu é quem lhe, parabenizo; é muita gentileza de sua parte. Deus o abençõe.